Perguntas frequentes

A ZORI é uma marca do Grupo Odisseias com um site exclusivo de venda de produtos de grandes marcas, com elevados padrões de qualidade e a preços de referência para garantir a total satisfação dos nossos Clientes. A sua missão proporcionar aos seus clientes o acesso a produtos e ofertas imperdíveis com o melhor preço e serviço ao cliente no mercado. Baseamos a nossa actuação numa relação de confiança e transparência, proporcionando aos seus clientes uma compra absolutamente segura, inovadora, cómoda usufruindo das vantagens das campanhas criadas pela ZORI e da qualidade de Produto e Serviço.
A ZORI by Odisseias trabalha directamente com as marcas, fabricantes e distribuidores, concebendo campanhas à medida para os seus clientes, com uma duração de 7 dias garantindo a oportunidade e exclusividade da oferta.
Esta exclusividade permite-nos oferecer aos nossos clientes condições de aquisição a preços únicos e significativamente mais baixos que nas lojas tradicionais durante todo o ano. As vendas são exclusivas para os clientes registados e para isso são criadas as campanhas mais adequadas ao perfil dos nossos clientes o que garante às marcas e parceiros com quem trabalhamos a fidelização às suas marcas.
Conseguimos ainda promover o escoamento de fins de colecção ou stock das grandes marcas a que nos associamos e essa vantagem é totalmente transferida para os nossos clientes.
O modelo de comercialização online permite-nos maior agilidade nos processos e isso também confere poupanças que se reflectem no preço final ao Cliente. A equipa ZORI trabalha diariamente para garantir sempre os preços mais baixos.
Sim! Todos os produtos comercializados no site da ZORI são originais. Apenas trabalhamos directamente com as marcas, fabricantes dos produtos ou distribuidores autorizados a produzir, fabricar, vender ou representar as marcas que disponibilizamos. Todos os produtos são analisados através de amostras verificadas previamente à comercialização pelo Departamento de Qualidade com o objectivo de garantir que o mesmo cumpre os padrões de Qualidade da ZORI. A ZORI está inserida no grupo Odisseias que tem uma experiência de 11 anos no mercado, dispondo de uma rede de parceiros e fornecedores sólida e de confiança. Todos os produtos comercailizados são analisados através de amostras verificadas previamente à comercialização pelo Departamento de Qualidade com o objectivo de garantir que o mesmo cumpre os padrões de Qualidade da ZORI. Para dispor de toda a informação necessária a sua escolha dos produtos adequados às suas necessidades será fornecedia no site ZORI o máximo de informação: cada ficha de produto é composta por uma descrição de todas as características dos produtos e especificidades (variáveis em função da natureza do mesmo). Se necessitar de alguma informação acerca de um produto, não hesite em contactar-nos através do Serviço de Apoio ao Cliente especializados ZORI. Os nossos gestores de cliente darão a informação necessária para ajudá-lo a decidir.farão as pesquisas necessárias e entrarão em contacto consigo o mais rápido possível.
As campanhas que disponibilizamos no site ZORI têm um modelo muito simples. Cada campanha estará disponível durante 7 dias para que possa escolher os produtos que mais lhe agradam. No final da campanha é feito o processamento das encomendas e depois serão efectuadas as entregas de acordo com os prazos de entrega previstos em cada campanha. Se comprar produtos de campanhas diferentes o prazo de entrega será o da campanha com data de entrega maior. Esta informação constará sempre do resumo da sua compra que recebe quando realiza a sua encomenda no site ZORI.
É muito simples comprar na ZORI! Seleccione as ofertas que pretende adquirir e adicione-as ao carrinho de compras. Pode adquirir em conjunto produtos diferentes e/ou quantidades diferentes de cada produto. O sistema de carrinho de comprasal+em da comodidade no processo de compra irá automaticamente calcular os portes de entrega para a sua encomenda total. Para comodidade dos nossos clientes e caso opte por seleccionar como local de entrega uma das nossas Lojas, o valor da entrega é de 1€ por encomenda, podendo esta ser de vários produtos. Uma vantagem exclusiva dos nossos Clientes.
Ao comprar no site da ZORI poderá optar por efectuar o pagamento das suas compras por um dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito: a sua compra ficará concluída assim que termine a transacção do Cartão de Crédito. Irá receber o resumo da sua compra no seu e-mail e a mesma fica dada como paga e pronta a ser processada para envio. Multibanco: basta efectuar o pagamento com os dados de pagamento que receberá no seu email, através de Caixa MB ou via Homebanking e a sua compra estará concluída. Não necessita enviar comprovativo pois a informação de pagamento ficará registada via sistema informático. No entanto deverá guardar o comprovativo da transacção para qualquer questão que possa surgir. Paypal: A sua compra ficará concluída assim que termine a transacção via Paypal. Irá receber o resumo da sua compra no seu e-mail e a mesma fica dada como paga e pronta a ser processada para envio.
É 100% seguro! Todos os seus dados estão protegidos por SSL através de um certificado digital. Se efectuar o pagamento por cartão de crédito irá colocar os dados directamente no sistema da Unicre, o que lhe garante máxima segurança. Se escolher efectuar o pagamento via Multibanco, será tão seguro como pagar a água ou a sua conta do telefone com a referência Multibanco.
A ZORI dispõe de um Serviço de Apoio ao cliente especializado que lhe dará apoio em todas as questões que necessite. Podemos ajudá-lo com informações sobre os produtos e campanhas, sobre as suas encomendas e todos os temas que possam sugrir após realizar as suas compras. Para nos contactar utilize o formulário aqui ou ligue-nos para 707 30 33 32.
Estamos ao seu dispor podendo conrtactar-nos utilizando o formulário aqui ou através da nossa linha 707 30 33 32. Também nos poderá contactar via mensagem privada e www.facebook.com/zori O nosso Serviço de Apoio a cliente dará seguimento a todos os contactos.
Para receber comodamente no seu e-mail todas as novidades ZORI registe-se no nosso site - www.zori.pt - subscrevendo a nossa Newsletter. Terá novidades de grandes marcas, todos os dias!
A Conta de cliente ZORI irá permitir-lhe ter acesso ao histórico das suas compras, bem como poder alterar, modificar ou actualizar os seu dados pessoais directamente via site. Se necessitar de esclarecimentos ou ajude poderá contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
Se ainda não criou a sua conta de cliente ZORI clique em "Área Pessoal" que se encontra no topo da página inicial. Na opção "Criar Conta" preencha o formulário de registo e conclua o seu registo. Poderá registar-se também com o Facebook, se preferir. Se tiver dificuldades, entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.
Simples! Basta aceder ao ecrã de acesso á sua Área Pessoal e clicar na Opção "Esqueceu-se da sua password". Deverá colocar o e-mail com que se registou no site ZORI e receberá automaticamente uma nova password de acesso. Posteriormente poderá alterar a sua password directamente na Área Pessoal.
Caso pretenda alterar o seu email de registo poderá fazê-lo directamente na sua Área Pessoal ou em alternativa contactar-nos atrAvés do formulário ou na linha 707 30 33 32.
A ZORI garante a total confidencialidade dos dados fornecidos e respeita a privacidade de quem quer que visite o nosso site. Qualquer informação recolhida será, em primeiro lugar, utilizada para dar resposta a qualquer serviço solicitado e, em segundo lugar, processada no sentido de melhorar a forma como o servimos. Utilizamos todos os dados fornecidos de forma zelosa, assumindo o compromisso de não os revelar a quaisquer terceiros que não os nossos parceiros e outras empresas que prestam serviços à ZORI. Consulte a nossa Política de Privacidade para mais informações.
A utilização de Créditos registados na sua Área Pessoal é muito cómoda. O sistema de créditos funciona como uma conta corrente. Se tiver créditos registados estes serão automaticamente deduzidos na sua compra. Não precisa fazer nada!
O Código Promocional é uma oferta que a ZORI poderá lançar em acções promocionais criadas especialmente para os seus clientes. Para utilizar um código promocional basta no momento da finalização da sua compra inserir o código que lhe tenha sido enviao no campo "Código Promocional". O código promocional apenas pode ser usado utilizando o meio de Pagamento Multibanco, pelo que quando pretenda usufruir do mesmo deverá seleccionar este meio de pagamento.
É muito cómodo comprar na ZORI! Seleccione as ofertas que pretende adquirir e adicione-as ao carrinho de compras. Pode adquirir em conjunto produtos diferentes e/ou quantidades diferentes de cada produto. O sistema de carrinho de compras, além da comodidade no processo de compra irá automaticamente calcular os portes de entrega para a sua encomenda total. Para comodidade dos nossos clientes e caso opte por seleccionar como local de entrega uma das nossas Loja o valor da entrega será de 1€ por encomenda podendo esta conter vários produtos.Uma vantagem exclusiva dos Clientes ZORI.
Boas notícias! Caso pretenda realizar uma compra assistida poderá contactar o nosso Serviço de Apoio a Cliente através da linha 707 30 33 32 ou pelo formulário e efectuar a sua compra. Os nossos Assistentes irão enviar-lhe depois o resumo da sua compra bem como os dados para pagamento da mesma. As compras efectuadas via contacto telefónico poderão ser pagas através do meio de pagamento Multibanco.
Numa morada à sua escolha: As sua compras serão enviadas para a morada que indicou no momento da compra, através de uma transportadora (pode variar de acordo com o tipo de produto). A entrega será confirmada pela transportadora previamente via SMS, contacto telefónico ou email, por isso é muito importante garantir que a informação de contacto está correcta no momento de realização da sua compra. Serviço Pick-up: tem também ao dispor o serviço de recolha de encomendas nas nossas lojas, conheça as moradas aqui. A selecção da forma de entrega da sua encomenda é feita por si no momento de finalização da sua compra. Se tiver questões contacte o nosso Serviço Apoio a Cliente no 707 30 33 32.
O prazo de entrega encontra-se indicada em cada campanha e no detalhe de cada produto, podendo consultá-lo sempre antes de iniciar a sua compra. Este prazo pode variar de campanha para campanha. O prazo estimado da sua compra será sempre comunicado antes da finalização da sua compra.
Após confirmar a sua compra e efectuar o pagamento ser-lhe-á enviado um email de confirmação com nº da sua compra e o prazo de entrega previsto. Acompanhe a todo momento a sua encomenda, podendo solicitar informação do seu estado através do formulário ou pela linha 707 30 33 32.
O valor das despesas de tratamento da sua encomenda têm um valor mínimo de 2,99€. No entanto este valor será actualizado consoante o número e tipo de produtos adquiridos na mesma compra bem como o peso total da mesma. O valro final é sempre apresentado na finalização da sua compra no carrinho de compras. Os valores referidos poderão ser actualizados em função das políticas comerciais e novos serviços oferecidos. Em qualquer caso, o valor será sempre indicado no momento de confirmação da sua encomenda.
Sim, a morada de entrega pode ser alterada gratuitamente desde que a sua encomenda ainda não tenha sido processada nos serviços logísticos e emitida a ordem de expedição. Caso a ordem de expedição já tenha sido processada será considerado um novo processo de expedição e poderá haver lugar à cobrança de novos portes de entrega.
Não será provável haver atrasos, mas caso a data limite de entrega indicada no email resumo da sua compra já tenha sido ultrapassada por favor contacte-nos através do formulário e iremos ajudá-lo a identificar o motivo do atraso.
Comprar e mudar de ideias é normal! A ZORI oferece aos seus clientes gratuitamente a possibilidade de devolver o produto adquirido até 14 dias após a recepção do mesmo. Para mais detalhes consulte os nossos Termos e Condições ou contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente via formulário ou pela linha 707 30 33 32.
Caso pretenda devolver o produto adquirido dispõe de um período de 14 dias a contar do dia em que recebeu o produto (data de entrega). Para mais detalhes consulte os nossos Termos e Condições ou contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente via formulário ou pela linha 707 30 33 32.
Para que possa devolver um produto o mesmo não poderá ter sido usado devendo manter-se em excelentes condições, sem indícios de uso, com todas as peças e documentação que o acompanha, devidamente acondicionado na embalagem de origem. Deverá ter em conta que nem todo os artigos podem ser devolvidos considerando as saus características. Consulte a informação aqui: "Que produtos não podem ser devolvidos?" A devolução deverá ser solicitada utilizando o formulário (link livre resolução) e enviando por email o mesmo devidamente preenchido e acompanhado da factura de compra do produto. Deverá ainda enviar uma foto para demonstrar o bom estado do artigo. Para mais detalhes consulte os nossos Termos e Condições ou contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente via formulário ou pela linha 707 30 33 32.
A devolução dos artigos deverá ser feita de acordo com a forma como foi entregue, na embalagem original, com a ficha de devolução preenchida e com a respectiva factura. Não ser´possível devolver os produtos indicados no artigo 17 do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de Fevereiro, incluindo os seguintes:
a) Jogos, CDs, DVDs e Software só são aceites se devolvidos ainda selados.
b) Não poderão ser aceites para devolução produtos fabricados por encomenda ou claramente personalizados (por exemplo, vestuário por medida, artigos personalizados).
c) Artigos de roupa interior , fatos de banho e biquinis, artigos de higiene íntima e todos os o que implica produtos que entrem em contacto com a pele (por exemplo depiladoras, máquinas de aparar barba e cabelo, lâminas de barbear, escovas de cabelo, ferros de enrolar e secadores, entre outros )só são aceites se selados, por motivos de protecção da saúde ou de higiene.
d) Artigos de cozinha e lar, só são aceites se selados, por motivos de protecção da saúde ou de higiene.
e) Artigos de perfumaria e cosmética, só são aceites se selados, por motivos de protecção da saúde ou de higiene.
Para mais detalhes consulte os nossos Termos e Condições ou contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente via formulário ou pela linha 707 30 33 32.

No caso de optar pela devolução do produto comprado no prazo disponibilizado para tal, será reembolsado de todos os pagamentos efectuados, incluindo os custos de entrega, sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que a ZORI for informada da sua decisão e devolução efectiva do produto. A ZORI efectua os reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que o foi escolhido por si na transacção inicial. Para mais detalhes consulte os nossos Termos e Condições ou contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente via formulário ou pela linha 707 30 33 32.
A ZORI efectua os reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que o foi escolhido por si na transacção inicial, por exemplo, se tiver optado por Multibanco será devolvido via trasnferência bancária para a sua conta (deverá indicar os dados de IBAN e BIC para o efeito), ou se tiver utilizado o cartão de crédito será directamente devolvido para a conta de cartão de crédito. Para mais detalhes consulte os nossos Termos e Condições ou contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente via formulário ou pela linha 707 30 33 32.
A troca dos produtos adquiridos é possível, mas está sujeita à disponibilidade de stock do artigo prerendido. Esta troca poderá ser feita desde que que o produto se encontre de acordo com a forma como foi entregue, na embalagem original, e sem ter sido utilizado ou manipulado de forma evidente e que se identifiquem sinais de uso visíveis. A ZORI dá-lhe 14 dias para poder solicitar a troca do produto e será aceite se corresponder na íntegra às condições referidas para realização da mesma e caso exista stock do produto pretendido o que apenas poderá ser confirmado, caso a caso, no momento do pedido. Não poderão ser realizadas trocas de produtos com as seguintes características: i. Jogos, CDs, DVDs e Software só são aceites se devolvidos ainda selados; ii. Não poderão ser aceites para devolução produtos fabricados por encomenda ou claramente personalizados (por exemplo, vestuário por medida, artigos personalizados) iii. Por motivos de higiene e segurança dos nossos clientes não poderão ser aceites trocas ou devoluções de artigos de roupa interior e higiene íntima, abertos após a entrega, incluindo artigos de utilização íntima o que implica produtos que entrem em contacto com a pele (por exemplo depiladoras, máquinas de aparar barba e cabelo, lâminas de barbear, entre outros); iv. Não são aceites trocas ou devoluções de artigos de cozinha e lar; v. Não são aceites trocas ou devoluções de artigos de perfumaria e cosmética. Para mais detalhes consulte os nossos Termos e Condições ou contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente via formulário ou pela linha 707 30 33 32.
Todas as compras de produtos efectuadas no site ZORI têm a garantia legal de 2 anos aplicada a todos os bens móveis. A garantia poderá ser accionada directamente junto da marca ou do fabricante, salvo indicação contrária expressa ou em caso de anomalia/avaria do produto contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente que o ajudará no encaminhamento correcto do processo bem como fornecerá todas as informações necessárias sobre o assunto. Para mais detalhes consulte os nossos Termos e Condições ou contacte o nosso Serviço de Apoio a Cliente via formulário ou pela linha 707 30 33 32.
Para se tornar parceiro ZORI envie-nos a informação da sua marca e produtos através do formulário e entraremos em contacto consigo.
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